terça-feira, 13 de dezembro de 2016

HOMENAGENS E MUITA EMOÇÃO NO PROGRAMA DE AUDITÓRIO



Chefe Aldenise recebe o Lenço de Gilwell e as contas da Insígnia de Madeira
 Este ano o Programa de Auditório emocionou não somente pelas apresentações, mas também pelas cerimônias e homenagens que foram feitas.
Homenagem ao SEST SENAT Aracaju pelos dez anos de parceria

O primeiro momento marcante foi quando exibimos o vídeo “GEU Excelência” com um resumo das nossas várias atividades e falando da busca pela excelência, os intensos aplausos foram marcantes. Após o vídeo foi o momento de prestar uma homenagem ao SEST SENAT pelos dez anos de parceria, representaram a instituição Luciana Melo, Coordenadora do SEST e Sérgio Juracy, gerente de esportes, os quais também foram homenageados individualmente. Luciana recebeu em nome da Diretora Danielle Queiroz uma placa que marca o primeiro decênio.

Nada melhor que aproveitar a presença do Grupo para fazer também uma homenagem às conquistas dos jovens, assim fizemos o reconhecimento de todos aqueles que durante o ano de 2016 conquistaram especialidades, cordões, insígnias e distintivos especiais.

Chefe Carol recebe o seu anel de Gilwell
Após homenagearmos os jovens foi a vez dos nossos voluntários adultos serem reconhecidos por suas conquistas.  A Chefe Carol recebeu o seu anel de Gilwell pela conclusão de sua formação no nível básico Ramo Lobinho, enquanto a APF – Assessora Pessoal de Formação -  dela, a Chefe Aldenise, recebeu da Chefe Ana, que a assessorou o lenço de Gilwell e o colar da Insígnia de Madeira pela conclusão do nível Avançado, o que a torna o quinto membro do GEU a receber a Insígnia de Madeira (IM), o que corresponde a mais da metade das IMs conquistada por escotistas em Sergipe, e nos torna o Grupo Escoteiro com mais Escotistas portadores da IM atuantes, aliás somos o único Grupo que tem voluntários portadores da  IM à frente de seções.

Laura faz a sua promessa escoteira
Ainda tivemos a promessa da escoteira Laura, e a entrega do cordão verde e amarelo ás escoteiras Gabriela e Rafaela.

Cordão Verde e Amarelo para Gabriela e Rafaela.
Tudo isto coroa um ano de excelentes resultados para o Grupo, fruto de um cuidadoso planejamento que 
possibilitou que alcançássemos resultados de acordo com o mote, mais melhor e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário