domingo, 19 de fevereiro de 2017

ASSEMBLEIA DE GRUPO FEZ A SUA REUNIÃO ANUAL




Com temas importantíssimos em pauta a nossa Assembleia reuniu-se ordinariamente no dia 18 de fevereiro nas dependências do SEST SENAT. Participaram todos os associados ao Grupo maiores de 18 anos, pais e representantes juvenis conforme estabelece o regulamento do Grupo.

Atendendo a um apelo dos pais a Diretoria que encerrava o mandato foi reconduzida, considerando especialmente que o Grupo se prepara para celebrar o Jubileu de Coral em 2018. Já a Comissão Fiscal tem uma nova composição ganhando dois novos membros. Ao final a Diretoria do Grupo e Comissão Fiscal para o biênio 2017-2019 ficaram assim compostas: Diretoria. Carlos NASCIMENTO, Diretor-Presidente; Diretora Administrativa e Financeira, MARLEI Antoniolli, e Diretor de Suprimentos, RICARDO Gelshleiter. Já a Comissão Ficou composta de Maria Edijalma, Marcelo Carnelossi e Jaciara

Também foram eleitos os novos delegados do nosso junto à Assembleia Regional, são Eles: MARLEI Antonioli, José CLÁUDIO dos Santos e ALEXSANDRA Carvalho, na suplência ficou RICARDO Gelschleiter.

 A Assembleia também aprovou a prestação de contas da Diretoria do Grupo referente a 2016, assim como autorizou o aumento do valor das mensalidades para R$25,00  e a institucionalização do fundo de emergência, que será mantido com parte das mensalidades.

Esta reunião também foi o ponta pé inicial para as comemorações dos 35 anos do Grupo com a formalização da comissão do evento.

No encerramento da reunião foram entregues os certificados de conclusão de nível básico e o respectivo anel de Gilwell a Marlei (Básico Dirigentes), Karline (Básico Ramo Lobinho) e Oliveira (Básico Escoteira) que fez a sua atualização de formação, uma vez que já possuía o nível básico. 
A nossa Diretora Marlei recebe o certificado e o anel de Gilwell do Ch. Nascimento
Ch. Karline recebe o certificado e anel de Gilwell da APF dela Ch. Aldenise
Ch. Ana, APF entrega o certificado ao Chefe Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário