domingo, 4 de dezembro de 2016

Aventura Sênior



Nos dias 26 e 27 de novembro passado foi realizada a IV ASES - Aventura Sênior de Sergipe, que se iniciou na cidade de Santo Amaro das Brotas com uma jornada em direção a Rosário do Catête, local em que se concentrariam as atividades, passando pela cidade de Maruim.

A Patrulha K2 da nossa Tropa Sênior foi a nossa representante nesta atividade regional, que contou também com uma patrulha do 6ºSE, 7ºSE e 25ºSE.

Os nossos sêniores e guias se destacaram durante a atividade passando por todas as bases, e sendo a única patrulha que cumpriu o requisito de cozinhar com espiriteira.
Durante a ASES duas ações que não estavam programadas mostraram o nosso compromisso com um mundo melhor, o primeiro foi a elaboração de uma reportagem denúncia sobre o descarte irregular de medicamentos e lixo hospitalar às margens da estrada do Povoado Conceição, entre os municípios de Santo Amaro das Brotas e Maruim. Outra ação foi o resgate de um cágado d'água que corria o risco de ser atropelado nas ruas de Rosário do Catête. O animal devolvido ao ambiente natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário