terça-feira, 26 de abril de 2016

Grande Jogo da Cidade 2016

Cerimônia de abertura do Grande Jogo da Cidade
Base desafio de lógica
O Grande Jogo da Cidade foi uma atividade que por muito tempo marcou as celebrações do Dia do Escoteiro em Sergipe, entretanto a sua última edição havia sido em 2010. Por sugestão do nosso Diretor-Presidente a UEB-SE retomou a atividade que foi realizada no sábado 23 de abril, Dia do Escoteiro, com bases espalhadas por praças centrais de Aracaju e na Colina do Santo Antonio.
O nosso Grupo se fez presente com o maior contingente, 4 patrulhas escoteiras, 1 patrulha Sênior e 7 voluntários adultos.
No geral a nossa participação foi muito satisfatória pois mesmo a patrulha mais nova, a Lobo Guará da Tropa São Jorge, com poucos meses de Escotismo conseguiu superar 50% das bases, sendo que a mais experiente,a Patrulha Raposa, da Tropa Escoteira Mista Uirapuru, conquistou todas as bases, As Patrulhas Tigre e Cisne, ambas da Tropa Escoteira Mista Uirapuru, também se saíram muito bem.
Também merece destaque a participação da Patrulha K2, que mesmo estando desfalcada fez o seu melhor possível e conquistou 4 das sete bases propostas para o Ramo Sênior.
De um certo modo não há um parâmetro para a contagem das bases uma vez que por problemas de infraestrutura e atrasos nem todas as Patrulhas puderam passar por todo o circuito.
O Grande Jogo contou ainda com a cobertura da TV Sergipe, pela matéria dá para ver que foi dado destaque ao nosso Grupo. http://g1.globo.com/se/sergipe/setv-1edicao/videos/t/edicoes/v/grupos-comemoram-o-dia-mundial-dos-escoteiros-com-diversas-atividades/4977200/





Base esquete de primeiros socorros

Nenhum comentário:

Postar um comentário