terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A gente não para.

Grupo em recesso, mas os nosso voluntários continuam a mil. No dia 28 de dezembro escotistas e dirigentes do nosso Grupo estiveram reunidos para tratar do planejamento das atividades do 1º trimestre de 2016, com destaque para o Unicampo 2016.
Os principais decisões desta reunião foram em relação ao Unicampo, o nosso acampamento geral, que será realizado no Povoado Triunfo, Muncipio de Simão Dias de 25 a 27 de março. O tema deste Unicamposerá em busca do Graal e as informações específicas estão sendo divulgadas nos canais oficiais do Grupo com os seus membros.
A escolha do local não é por acaso pois lá está situado o mais novo Grupo Escoteiro de Sergipe, o 26ºSE Grupo Escoteiro Carcará, que é apadrinhado pelo nosso Grupo, a escolha de uma ave para o noome é uma homenagem ao Uirapuru, e por coincidência o númeral, 26, é o dobro do nosso, 13, ou sej é como se o Uirapuru estive se multiplicando.
Durante a reunião foi exibido um vídeo sobre excelência, que emocionou a todos pois mostrava cenas de atividades dos dois últimos anos relacionadas com o texto. Excelência será o tema do nosso Planejamento Estratégico que será discutido em um seminário específico a ser realizado no dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário